quarta-feira, 7 de abril de 2010

Um Sonho Concretizado

- Já gravei o meu primeiro CD, foi todo feito de pedacinhos de amizade, desde as fotos, à gravação, à produção de voz, todo ele foi feito acompanhado de amigos. Neste meu primeiro trabalho tenho três temas originais, um dos quais, o que dá o titulo ao CD, foi o fado que me deu a Vitória em 2006, na Grande Noite do Fado, que se realizou na Aula Magna em Lisboa.
A apresentação ao público aconteceu no Domingo de Páscoa, na minha terra em Rio de Moinhos.
Espero que gostem, a mim deu-me um enorme prazer.
Se quiserem adquirir podem mandar-me a vossa morada por mail que depois eu envio à cobrança, o valor de cada CD é dez euros, mais portes.
Mais uma vez muito obrigado pelo apoio.

7 comentários:

  1. Depois de António Gedeão ter cantado assim:
    Eles não sabem, nem sonham,
    que o sonho comanda a vida,
    Que sempre que um homem sonha
    o mundo pula e avança
    como bola colorida
    entre as mãos de uma criança.

    que mais se pode dizer a propósito da notícia do teu sonho?...
    Que continues a sonhar, que continues a cantar, que continues a ser feliz!...
    Um grande abraço, Zé!

    ResponderEliminar
  2. Querido Zé, acho que te posso chamar assim.
    Estive presente na apresentação do teu Cd, gostei muito, foi tudo muito bonito, o teu Cd está fantástico, acredito que vais ter uma grande e brilhante carreira, tens tudo para isso, tens talento, um enorme gosto pelo fado e a cima de tudo tens uns pais e uns avós fantásticos.
    Nunca desistas não deixes os teus estudos , mas também nunca deixes o fado, porque ele é alma de um povo.
    Um enorme beijinho.
    M. Florinda Lopes

    ResponderEliminar
  3. José eu também te estive a ver nesse grande dia para ti que foi a apresentação do teu cd e digo-te que me enchi de orgulho de te conhecer e espero que o teu futuro seja sempre brilhante.
    Um abraço

    Norberto Calado

    ResponderEliminar
  4. ola ze
    Sou borbense e estou na alemanha, tenho acompanhado os teus passos pela tv e pelo eu bloque, mando a minha morada para enviares um cd
    ludgero letras
    langasse 8
    55294 bodeneheim
    alemanha
    Que o concelho de borba e todos os portugueses agradem a deus o teu amor ao fado
    a nossa comunidade gostava muito de um dia de receber aqui na alemanha para dares a conhecer um pouco o que e ser alentejano
    bem acha
    ludgero letras

    ResponderEliminar
  5. V.Menezes: Caro zé já recebi o teu cd o qual uma vez mais fiquei maravilhado com a tua bela voz, continua assim. Parabens pelo belissimo trabalho segue sempre assim e em frente...!!!

    ResponderEliminar
  6. Este CD será um marco fundamental para a tua carreira artística, ainda para mais sendo o teu 1º CD.

    O Miguel Guerreiro já lançou o seu 1º CD e está prestes a lançar o 2º. Agora foi a tua vez. Tomara que outros grandes artistas de "Uma Canção Para Ti" façam o mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Meu menino Desde o primeiro minuto q entraste no programa q pelo simples motivo de seres alentejano e de seres de onde és, e do enorme talento q tens q fiqei tua fa.. És um miudo lutador tal e qal como todos aqeles ai de S.tiago.. Cantas lindamente.. Continua assim.. Luta por tudo aqilo q mais desejas

    ResponderEliminar