segunda-feira, 26 de abril de 2010

RTP 1 - 30 de Abril

Olá mais uma vez, hoje trago mais uma novidade, fui um dos seleccionados pelo Sr. Filipe Lá Féria para participar na Gala " Nasci Para o Fado ", que vai estar em directo dia 30 de Abril pelas 22:00 na RTP1, conto mais uma vez com o vosso apoio, obrigado.

2 comentários:

  1. O nome da Gala parece feito de propósito para ti. Como diz a tua avó, quando escreveu o poema "Cantar a meu jeito", logo de bebé não dormias mas sorrias para o fado. Fizeste do fado uma grande paixão, tornaste-o teu destino.
    Muito bem, vamos a isto: vamos dar-te a mão, vamos ajudar-te a seguires em frente.
    Por mim, que te posso dizer mais?... Não sei se o que pudermos fazer será suficiente, mas - garanto-te! -, pela minha parte, tudo o que estiver ao meu alcance fazer não ficará seguramente por fazer.
    Podes crer que não fiquei à espera que nos fizesses este anúncio. No sábado passado estive em Matosinhos; no domingo, em Coimbra; hoje, em Aveiro. Em todos estes lugares falei de ti e divulguei o teu CD. Amanhã, "ataco" nos Açores.
    Um abraço muito amigo, querido Zé!

    ResponderEliminar
  2. Já venho bem tarde, mas de qualquer modo sempre posso te dar os parabéns por teres sido um dos seleccionados. Muitos parabéns. Isso por si só já foi uma vitória.

    ResponderEliminar