segunda-feira, 12 de abril de 2010

FIM DE SEMANA AO RUBRO...

- Olá este fim de semana foi sem dúvida alguma espectacular. No Sábado fui a uma Noite de Fados de solidariedade para com o Bombeiros de Montemor-Novo, e tive o prazer de conhecer os fadistas, João Chora e Carlos Macedo. A foto que vos deixo capta o momento em que eu estou a cantar o " Rouxinol da Caneira ", cujo autor é o próprio Carlos Macedo, o qual me autorizou a canta-lo, como podem ver na foto acho que o Sr.Carlos não estava desapontado.

Para explicar o que se passou no Domingo, acho que não tenho palavras, pois só vivendo o momento é que se consegue sentir. Fui convidado pelo Sr. Padre José Fernando para ir cantar na missa que se realizou no Montijo no 14º Encontro de Motociclistas.Foi um momento único, senti-me um previligiado, pois estavam milhares de pessoas, e as emoções estavam ao rubro, houve momentos de muita alegria e momentos de muito sentimento. Quero agradecer publicamente ao Sr. Padre e a toda a organização, por me terem dado a oportunidade de participar neste evento.

3 comentários:

  1. Olá José, continua assim...tens um talento inato. Quero desde já felicitar-te pelo teu Cd, e claro que vou querer um para mim.Não sei se te recordas de mim, fui eu que apresentei o espectáculo em Mourão, em Outubro, Bjocas e Felicidades
    Cristina Raminhos (Mourão)

    ResponderEliminar
  2. Cristina Muito obrigado pelo apoio, o pessoal de Mourão é muito fixe, sinto-me super bem aí.

    ResponderEliminar
  3. O Sr. Carlos Macedo deve ser um fã teu e certamente reconhece o grande artista que tu és.

    ResponderEliminar