sábado, 25 de julho de 2009

Video da actuação em Quarteira

5 comentários:

  1. Este miúdo têm talento na voz

    ResponderEliminar
  2. Olá zé gostava de falar cpontigo pois teho umas perguntitas para te fazer. Eu entendo se não der. Diz me quando puderes vir para o msn.
    Beijinhos
    Xana
    Continuas a cantar lindamente! és totalmente inspirador!

    ResponderEliminar
  3. Sou mãe de uma menina quase da tua idade, demos-te um beijinho no restaurante do Monte da Caparica e estivemos a ouvir-te cantar.Excelente!Uma voz limpa e uma alma grande de fadista.Para além disso é sempre bom ver meninos simples,bem dispostos e com esse ar feliz que tens!
    As maiores felicidades para ti e para o teu irmão!
    Já agora e se és amigo do David Gomes, pede-lhe para estimar e proteger a voz linda que tem e para não se perder neste mundo complexo!
    Vocês são especiais!

    Beijinhos Sandra Quaresma e Carolina Martins

    ResponderEliminar
  4. Zé! Estivemos ontem no Monte da Caparica, agora já sabes quem eu sou, tanto eu como a minha mulher, a minha neta. que te foi dar um beijinho no resteurante, a Carolina Martins. Todos nós te desejamos tanto para ti como para os teus colegas muitas felicidades na tua carreira de fadista.
    Desejos as melhores ao teu avô Zé, um abraço para toda a tua família deste ainda teu primo e admirador.
    Manuel Geadas Martins

    ResponderEliminar
  5. Olaa :D
    Adoro ouvir-te cantar ^^
    Tens uma voz espectacular!
    Beijos **

    ResponderEliminar