domingo, 12 de julho de 2009

MAIS NOVIDADES

Olá mais uma vez, ontem fui cantar a Évora na Quinta do Louredo, gostei imenso, porque é sempre muito agradàvel cantar para uma sala, neste caso tenda, cheia de pessoas, foi o Encontro Nacional dos Técnicos Oficiais de Contas, estavam presentes + ou - 800 pessoas, vindas te todo o país. Assim que me for possivel coloco as fotos.
Tenho mais umas novidades, confirmo o concerto em Quarteira/Algarve no dia 22 de Julho, e ainda uma noite de fados em Sousel, no dia 28 de Agosto.

1 comentário:

  1. Olá Zé !!!!
    Eu sou a Raquel e eu e a minha avó somos grandes fãs tuas ! Estamos desejosas de comprar o teu CD ....quando vais gravar? Quero comprar x) Quando vens actuar a Castelo Branco ?
    Eu e a minha avó ficámos tristes pois sempre foste o nosso preferido no concurso e eras o nosso vencedor !
    beijinhos e continuação de bom trabalho ! Agora aproveita as férias para as actuações e nao te esqueças de vir ca ! anexo o meu mail se tiveres tempo de responder :)
    beijinho grande de nos duas*

    ResponderEliminar