quinta-feira, 16 de julho de 2009

FIM DE SEMANA EM GRANDE

Olá, hoje tenho mais duas novidades, dia 25 de Julho vou estar em Barrancos, com as minhas colegas e amigas Joana Vales e Daniela Geadas, e no dia 28 de Agosto eu e a Daniela vamos estar juntamente com o João Maria Carvalho em Sousel.
Este Fim de Semana, espero que corra muito bem, pois estou com muitas expectativas, primeiro porque é a primeira vez que vou a Barcelos e já sei que vou rever os meus colegas de programa, assim como os pais deles, dos quais também fiquei amigo, em segundo lugar vou cantar na minha terra o que também é muito gratificante e em terceiro lugar vou ter uma noite de fados no Vimieiro, com duas gerações de fadistas, nós "as esperanças" e "os consagrados", que são o António Pinto Bastos e o José Gonçalez.

Sem comentários:

Enviar um comentário