quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rio de Moinhos, Barcelos e Quarteira...

Olá, tal como eu previa o último fim de semana foi de arrasar, na sexta-feira, cantei na minha terra e como não podia deixar de ser, diverti-me imenso, eu a Daniela e o meu irmão. No Sábado de manhã parti rumo a Barcelos, que é muito longe do meu querido Alentejo, almocei com dois amigos que conheci no programa o João Barbosa e a Marta Faria, depois de almoço ainda deu para um mergulho na piscina da Martinha, mas ao almoço no restaurante tocamos e cantámos todos, à noite reencontrei outros colegas do programa, o Bernardo Gavina a Ana Rita Prada, o David Gomes e o Manuel Correia, durante a minha actuação também toquei guitarra.
Fui dormir a Esposende e na manhã de Domingo fomos a uma loja " Gente Miúda", lá estava a Ana Moura e o João Couto, também foi bom reencontra-los.
Domingo à noite fui cantar ao Vimieiro e qual não foi o meu espanto quando encontrei a Cristiana Martins, que tinha vindo dos Açores para cantar connosco, ficou prometido uma possível actuação nos Açores com o resto dos meninos.
Ontem quarta-feira foi o máximo dos máximos, fui cantar a Quarteira/Algarve e qual não foi o meu/nosso espanto ao vermos uma plateia com mais de cinco mil pessoas, foi muito, muito bom, valeu a pena o regresso a casa de madrugada. Uma das fotos que vos deixo relativo a Quarteira foi-me cedida por uma jornalista super simpática que estava a fazer uma reportagem sobre o concerto e que mostra bem o quanto eu sou feliz a cantar, é o momento em que me chamavam ao palco.
Por hoje já chega, até uma próxima, quando tiver mais novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário