terça-feira, 25 de maio de 2010

Olá...

- Bem, peço desculpa por não ter dado mais noticias, mas estas últimas semanas tem sido muito trabalhosas, pois tenho muitos testes na escola e aos fins de semana tenho os ensaios para o musical. O que vos posso adiantar é que na Escola está tudo a correr bem e no que diz respeito aos ensaios estou a adorar, mal posso esperar para vêr o resultado final, pois sou um novato neste tipo de espetaculo, e ainda não tenho bem a noção do que vai acontecer. Os meus colegas também são o máximo, super divertidos.
Assim que possa volto para vos contar mais coisas.
Queria só fazer um pedido ao Sr. Ludgero Letras, a quem eu enviei um Cd para a Alemanha, ele que entre em contacto comigo através do meu mail, porque os senhores dos correios devolveram o Cd, pois não foi possível a entrega.

Até uma próxima.

2 comentários:

  1. ola amigo geadas nao sei porque nao foi entregue a morada e:
    ludgero letras
    langasse 8
    55294 bodenheim
    alemanha
    agradecia se fosse possivel que me envia-se outro um abraço e gostei te te ver no dia da criança no programa da rtp
    e um orgulho ver um borbense a evoluir assim PARABEM

    ResponderEliminar
  2. E vem aí um novo ano lectivo à porta... bem, não para mim, pois eu já acabei a escola há 5 anos.

    Boa sorte no teu novo ano lectivo, espero que te corra tudo bem e que te divirtas imenso :D

    ResponderEliminar