quarta-feira, 12 de maio de 2010

HOJE EM ESTREMOZ....


1 comentário:

  1. Olá, Zé!
    Bem!... Grande espetáculo vai ser!...
    Não fosse eu ter um compromisso para esta noite, com um dos meus "velhos" rapazes, que hoje se consagra no Teatro São Carlos, em Lisboa, na Gala da GNR, estaria aí a ver-te e a aplaudir-te. Depois iria dormir ao Redondo.
    Fico muito contente de ver a CERCIESTREMOZ associada ao espetáculo. Já lá vão muitos anos, quando o lema de muitos pais de crianças deficientes era "Junta-te e faz uma CERCI", eu fui várias vezes de Lisboa a Estremoz para ajudar, com o que já começava a saber de Psicologia, os pais empenhados de Estremoz a fazerem a sua CERCI. Pessoalmente, estou muito contente que a CERCI de Estremoz tenha vingado.
    Havia uma quadra que procurava galvanizar todos, os pais e os amigos das crianças deficientes mentais. Era assim a quadra, o seu autor foi o arquiteto António Pecegueiro:
    "Crianças com problemas
    São milhares, não são centenas
    São centenas de milhar
    Que não têm onde estar."

    Votos de um bom espetáculo! Muita alegria, muita solidariedade!
    Desafio-te a dizeres a quadra, hoje à noite, a ver se alguém se lembra dela. Isto aconteceu na segunda metade dos anos 70.
    Um abraço de muita amidade!

    ResponderEliminar