sábado, 8 de maio de 2010

Nasci para o fado. OBRIGADO!

Este foi o momento em que ouvi dizerem o meu nome!...
Espero que tenham mesmo gostado de me ouvir.
Dedico este êxito a todos vós!
Assim sou feliz!...
Prendo-os a todos num grande abraço!
Muito, muito obrigado!

4 comentários:

  1. Zé, meu querido amigo,
    Estou ainda eufórico com a linda noite com que ontem me encantaste e certamente encantaste muita gente.
    O sucesso de ontem abre-te as portas para um empreendimento pessoal que vai exigir muito de ti, mas por agora é hora de saboreares a alegria que certamente te preenche, e serás com certeza consagrado hoje por muitos admiradores e amigos teus em Bencatel.
    Hans Chirstian Andersen escreveu um dia um conto sobre um rouxinol, "O Rouxinol do Imperador". Numa das versões deste conto, o imperador, encantado com o canto do rouxinol, quer prender o rouxinol para sempre no seu palácio, mas o rouxinol não aceita. E diz ao imperador que viria sempre cantar para ele, mas que preferia ficar livre para cantar também para o pescador, o camponês, para as pessoas tristes e para as pessoas felizes.
    Um abraço afectuoso, Zé, de muita gratidão, também!

    ResponderEliminar
  2. Zé, sabes? Estou muito feliz, a tua actuação de ontem deixou-me pasmada, como eu gostei de te ver, gostei muito da maneira como desafiaste o Nuno da Câmara Pereira gostei muito da forma como cantaste, mas o que mais gostei foi da tua vitoria. Tenho muito orgulho em ti. Parabéns.
    Estou mesmo muito feliz por ti.
    Bjs Grandes

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens Zé, tens muito talento =D

    ResponderEliminar
  4. Zé, és um rouxinol. És o rouxinol do Alentejo. Tens uma voz fenomenal, uma voz tão grande. Fazes-me lembrar o espanhol Joselito, que era
    fabuloso. És como um Joselito português.

    ResponderEliminar