Eh, pá!... Ó Zé, desta vez vens cá para as minhas bandas, pois é... Olha, se tudo correr como está previsto, nese dia vizinhos teus do Redondo e de Estremoz vão levar-me para Belver, para o pitéu das enguias. É tradição nesta altura. É ao almoço. Dá para voltar bem a tempo de te ir ver a Caneças. Os velhos filmes do cinema português ajudaram a consolidar nos mitos da cultura portuguesa a presença da região saloia e das famosas lavadeiras de Caneças, que foram cantadas por Amália Rodrigues em Paris, quando todos os grandes artistas do mundo ansiavam por cantar no Olympia. Podes ver a actuação de Amália aqui: http://www.youtube.com/user/eurovision0portugal#p/a/f/0/9qp4rprO0jk. Quase que valia a pena apresentares-te em Caneças com a indumentária que levavas no espectáculo de passagem de ano da TVI, há pouco mais de 2 meses. Zé, conta comigo nessa noite! Um grande abraço!
Eh, pá!... Ó Zé, desta vez vens cá para as minhas bandas, pois é...
ResponderEliminarOlha, se tudo correr como está previsto, nese dia vizinhos teus do Redondo e de Estremoz vão levar-me para Belver, para o pitéu das enguias. É tradição nesta altura. É ao almoço.
Dá para voltar bem a tempo de te ir ver a Caneças. Os velhos filmes do cinema português ajudaram a consolidar nos mitos da cultura portuguesa a presença da região saloia e das famosas lavadeiras de Caneças, que foram cantadas por Amália Rodrigues em Paris, quando todos os grandes artistas do mundo ansiavam por cantar no Olympia.
Podes ver a actuação de Amália aqui: http://www.youtube.com/user/eurovision0portugal#p/a/f/0/9qp4rprO0jk.
Quase que valia a pena apresentares-te em Caneças com a indumentária que levavas no espectáculo de passagem de ano da TVI, há pouco mais de 2 meses.
Zé, conta comigo nessa noite!
Um grande abraço!