sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ENTREVISTA NA " RÁDIO DESPERTAR "


-No dia 6 de Setembro fui convidado pelo meu amigo José Gonçalez, para uma entrevista na Rádio Despertar, no Programa "À Volta do Rossio".
Vou deixar aqui o artigo que saiu no Jornal E.
Espero que gostem, para verem a entrevista tem que clicar em cima da imagem.
Foi uma tarde muito divertida.

2 comentários:

  1. Zé, meu querido amigo,
    quando dizes "humilde", não sei se estás a pensar o mesmo que eu. Quase de certeza que não estás, mas isso não importa.
    Por mim, desejo que continues a ser humilde... e continues também a ser ambicioso (desejar uma coisa com muita força e lutar por realizá-la). Provavelmente, é um casamento difícil (humildade x ambição), mas, até agora, parece-me que estás a consegui-lo, e eu acredito que vais continuar a conseguir, mesmo sem te esforçares muito por isso, basta que te disponhas a deixar correr a tua natureza pessoal.
    Tantas vezes que eu digo aos meus alunos que tentem fazer um casamento assim! Cada vez mais lhes digo também para olharem para o teu exemplo.
    Um abraço grande, Zé!
    P.S. - A reportagem está gira!...

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Zé,

    Adorei a tua entrevista. É super fixe. E gosto da maneira como falas, incluindo a "humildade" que mencionas. É assim mesmo, amigo.

    É verdade, a porca Camila que o Luis Caeiro te deu. Já me tinha esquecido dessa história há muito. Tu falaste nisso quando estiveste em "Uma Canção Para Ti".

    Outra coisa, Zé: quando puderes, dá uma olhadela no teu e-mail. Eu escrevi-te uma mensagem 1 dia destes a dar a minha morada para enviares o teu CD e 1 pergunta relacionada com isso.

    Um abraço.

    ResponderEliminar