quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Covilhã - 9 de Outubro

5 comentários:

  1. Caro Zé,
    Se tiveres hipótese, vai a Gouveia ver o Canil Montes Hermínios. Já me encantei lá com dezenas de cães Serra da Estrela, adultos e crias. Até levei uma dentada do Zimbro, um campeão de concursos de cães. Ele teve razão: eu estava a filmar cerca de 40 jovens que eu levei à Serra para uma atividade de férias. Praticamente todos eles estavam com uma cria ao colo!
    A filmar, eu fui andando para trás e pisei o Zimbro, que ali estava pachorrentamente deitado, sem se preocupar com a algazarra da malta. Da pisadela é que ele não gostou!... E avisou-me... Claro que lhe pedi desculpa!
    Um abraço, Zé!

    ResponderEliminar
  2. Parabens foi espetacular adorei ver.te
    tens muito talento continua assim :D

    Felicidades para ti e para o teu irmão que certamente serão uma dupla inequecivel :)

    ResponderEliminar
  3. Zé, que há em Borba dia 30 de Outubro? vais cantar onde? sozinho ou com o teu grupo? se puderes responde agradecia, vou ficar atenta.
    parabens e felicidades :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Mariana e Ana, o vosso apoio é muito importante para mim. Em relação ao dia 30 vai ser o Lançamento do Cd do amigo João Ficalho.

    ResponderEliminar
  5. hum..talvez dê lá um salto dia 30. vocês não vão à festa da vinha e do vinho este ano? (vocês o teu grupo)

    ResponderEliminar