quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AS FÉRIAS JÁ FORAM....






- Olá a todos, como podem ver estou de volta e com muitos espectáculos felizmente, quero desde já pedir desculpa pela desactualização do blogue, mas férias são férias e eu acho que estar em casa em frente ao computador com os dias tão bonitos é um verdadeiro desperdício, embora também saiba que todos aqueles que visitam o meu blogue merecem a minha atenção.
Assim que me for possível vou colocar fotos das minhas ultimas actuações mas posso deixar duas que retratam bem o quanto tem sido divertido cantar com todos os amigos que fiz no programa, as fotos que vos deixo são da minha actuação em Sousel, onde acompanhei o João Maria Carvalho no fado " Vou dar de beber à dor ", e onde a Daniela Geadas também participou, foi super divertido.

Até breve...




2 comentários:

  1. Zé :D

    Adoro o blog :)
    Espero que um dia venhas ao Norte para eu puder ouvir-te ao vivo :DD

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Queria copiar para aqui a mensagem de boas-vindas que escrevi aos meus alunos deste ano. Mas é muito grande. Por isso te peço que vás ao meu blogue (http://fernandonaescola.blogspot.com)e a leias.
    Dedico-te essa mensagem especialmente, mesmo que não sejas um dos meus alunos. Mas que eu muito gostaria que um dia fosses!
    Tens no teu cérebro a inteligência humana de que Jane Goodall quando fala de esperança;
    tens na tua motivação vital a força e a sensibilidade que traz ao ambiente a ajuda que ele precisa;
    tens o espírito humano entusiástico e ávido de conhecer e fazer que tornará risonho futuro do Homem .
    E no meu futuro, quem sabe?, talvez um dia eu leia na lista dos meus alunos o nome de José Luís Geadas. Seria uma grande felicidade para mim!
    Desejo-te um ano escolar feliz e cheio de sucesso, Zé!

    ResponderEliminar