sexta-feira, 24 de dezembro de 2010



Aos meus amigos de longe e aos de perto, aos antigos e aos mais recentes, aqueles que vejo todos os dias e aqueles que raramente encontro, ou ainda nunca vi pessoalmente. Os das horas difíceis e os das horas alegres, os que sem querer magoei ou sem querer me magoaram, os que pouco me devem e a quem muito devo.

A todos os que passaram e a todos os que permanecem na minha vida FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO.

2 comentários:

  1. feliz natal para ti a comunidade borbense aqui na alemanha te deseja um feliz natal e prospero ano novo e que o qno de 2011 te traga muitas felizidades e que 2011 nos podemos encontrar aqui na alemnha

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Zé, há palavras que são felizes porque quando se juntam transmitem a quem as ouve ou lê mensagens... felizes! Entretanto, entre tantas palavras assim, é preciso sabedoria para pegar numas, e não noutras, e partilhá-las. Foi isso mesmo que fizeste, foste uma pessoa sábia!
    Sei que sou teu "amigo de longe" (mas às vezes estou perto). Felizmente, até agora juntaram-nos apenas "horas alegres". Penso que é mais do lado do ""muito (e não do pouco) o que te devo. E, para acabar, sou dos que querem "permanecer mais um pouco na tua vida".
    Por tudo isto, pego noutro conjunto de palavras felizes que por aí andam e repito-as para ti: "Desejo-te em dobro tudo o que a mim tu desejas!" Não tenho dúvidas nenhumas que só me desejas coisas boas!
    Um grande abraço, querido Zé!

    ResponderEliminar