terça-feira, 31 de agosto de 2010

José Geadas: Assim Sou Feliz - apresentação

5 comentários:

  1. Já ouvi o CD todo.
    Quantas vezes? Não sei... perdi-lhes a conta.
    Procuro imaginar-te em cada palavra que cantas, em cada modulação da voz, em todas as pausas que fazes. Imagino o esforço, a concentração e o modo como saboreias cada pedacinho do teu trabalho.
    Será, eventualmente, um marco na tua carreira. É, seguramente, um marco na tua vida. Parabéns! Força, continua a perseguir o que gostas!
    Um abraço muito afetuoso, meu querido amigo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Zé!!Continuo a ouvir o teu cd, vezes sem conta e não tenho dúvidas que assim és feliz a fazer aquilo que mais gostas, que é cantar bem.
    Sem dúvida alguma que este teu primeiro trabalho para além de belissimo, para ti deve ter um significado muito grande o qual irás sempre guardar ao longo da tua carreira. Parabens e um abraço amigo..!!

    ResponderEliminar
  3. ola ze como madrinha tenho a disser-te que tenho muito orgulho em ter-te como afilhado estas lindo em todas as fotos tu e o joao e claro beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh Ze... este CD esta simplesmente fenomenal... gosto principalmente da forma como cantas o fado corrido...Maravilhoso. Se e assim que es Feliz entao força, continua com toda essa garra e todo esse empenho!
    Um beijo enorme da amiga Ana Lucia

    ResponderEliminar
  5. Excelente apresentação do teu CD. O Alentejo é belíssimo.

    ResponderEliminar