Zé, meu querido amigo, Já vista alguma vez o filme "Nascido para ganhar"? A história é essencialmente verdadeira. Fala de muita coisa. Por exemplo, de um jovem fabuloso, com um sonho de infância delicioso. E fala de um cavalo, fabuloso também, que ajudou o jovem a realizar o seu sonho de criança. Cada vez que te oiço a cantares o Cavalo Ruço, lembro-me deles e lembro-me dos sonhos... Por exemplo, dos teus. Naturalmente não levarás o teu sonho sempre montado no Cavalo Ruço. O importante é que o teu sonho cavalgue sempre com a fogosidade e o prazer como já o vi montado no Cavalo Ruço. E calo-me, senão ainda me perco em labirintos filosóficos complicados. Grande abraço, Zé!
Zé, meu querido amigo,
ResponderEliminarJá vista alguma vez o filme "Nascido para ganhar"? A história é essencialmente verdadeira. Fala de muita coisa. Por exemplo, de um jovem fabuloso, com um sonho de infância delicioso. E fala de um cavalo, fabuloso também, que ajudou o jovem a realizar o seu sonho de criança.
Cada vez que te oiço a cantares o Cavalo Ruço, lembro-me deles e lembro-me dos sonhos... Por exemplo, dos teus.
Naturalmente não levarás o teu sonho sempre montado no Cavalo Ruço. O importante é que o teu sonho cavalgue sempre com a fogosidade e o prazer como já o vi montado no Cavalo Ruço.
E calo-me, senão ainda me perco em labirintos filosóficos complicados.
Grande abraço, Zé!
Nunca vi esse filme. De que ano é? Que actores entram no filme e foi realizado por quem? É um filme americano ou é de outra nacionalidade?
ResponderEliminarBem... filme à parte, aqui está mais uma fantástica actuação tua, Zé. O "Cavalo Russo" é das músicas que mais gosto de te ouvir cantar.