Caro Zé, Foi na "velha" Aldeia da Luz, ali bem pertinho de Mourão, que orientei, há uns anos, uma actividade muito bem conseguida, de recolha etnográfica, com um grupo de jovens de Lisboa. Na sequência dessa actividade, esse grupo de jovens recebeu, das mãos do príncipe Guilherme de Inglaterra e do senhor D. Duarte de Bragança, a medalha de ouro do Prémio Infante D. Henrique. Tenho boas recordações de Mourão, sim senhor! Peço-te agora um favor, amigo Zé: nem no site da Câmara Municipal de Mourão se fica a saber se a vila de Mourão entrou ou não para o Guiness com o seu ensopado de borrego. Importas-te de tentar saber isso e depois dizeres-me?... Obrigadinho, pá! Faço votos que a tua actuação seja como de costume: que deixe as pessoas encantadas contigo. Um grande abraço!
Caro Zé,
ResponderEliminarFoi na "velha" Aldeia da Luz, ali bem pertinho de Mourão, que orientei, há uns anos, uma actividade muito bem conseguida, de recolha etnográfica, com um grupo de jovens de Lisboa. Na sequência dessa actividade, esse grupo de jovens recebeu, das mãos do príncipe Guilherme de Inglaterra e do senhor D. Duarte de Bragança, a medalha de ouro do Prémio Infante D. Henrique.
Tenho boas recordações de Mourão, sim senhor!
Peço-te agora um favor, amigo Zé: nem no site da Câmara Municipal de Mourão se fica a saber se a vila de Mourão entrou ou não para o Guiness com o seu ensopado de borrego. Importas-te de tentar saber isso e depois dizeres-me?... Obrigadinho, pá!
Faço votos que a tua actuação seja como de costume: que deixe as pessoas encantadas contigo. Um grande abraço!