quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dia Mágico...

Dia 3 foi realmente mágico, em primeiro lugar embarquei na aventura de cantar e tocar ao mesmo tempo, para o público, aconteceu em Borba, na Adega, eu acho que as pessoas gostaram, pela minha parte foi muito divertido eu adorei, à noite rumei a Mourão onde fomos muito bem recebidos, (eu digo fomos porque fui actuar em grupo) pelo grupo Entretenga, e o espectáculo não podia ter corrido melhor, deixo aqui fotos deste dia maravilhoso.

3 comentários:

  1. Folgo em saber que tudo correu bem. E o que me dá mais satisfação nesta tua notícia é, a partir do que dizes, imaginar o prazer e a alegria que foste tendo pelo dia fora. Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter ido a Mourão ver-vos actuar :)

    Não tens mais fotos desse dia?

    ResponderEliminar
  3. Luis Falé "A Entretenga"11 de outubro de 2009 às 13:50

    Boa tarde

    Estou a escrever em meu nome pessoal mas também como presidente da associação de jovens "A Entretenga", fico muito contente que relates o dia 3 com um dia bem passado e agradável da nossa parte ficamos muitos contentes com a vossa actuação e tudo fizéssemos para proporcionar as melhores condições possíveis.

    Despeço-me com abraço de Amizade

    E com a certeza que irão ter uma longa carreira a vossa frente e que conquistaram muitos fans aqui por estas paragens :)

    Peço so que se tiveres mais algumas fotos desta noite que envies para a_entretenga@hotmail.com

    ResponderEliminar